bazzinga Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 primeiro você terá que possuir créditos na box para fazer a leitura via servidor , tira o chip se tiver ativa a depuração e da um read codes pela z3x , ela irá ler os códigos e informar na tela você coloca os códigos informados e da ok , não é 100% de da certo vai dependender de varios fatores binario patch etc .. floki e bazzinga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Dezembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Obrigado. Pois é, na Z3 ele pediu créditos pra ler os codigos. Na Octo tb. Mas como nunca fiz, não sei da confiabilidade de comprar os creditos e a certeza de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Qual versão da fw está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Dezembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Android 9 Binario 2 Isso ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
floki Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 tenho a BOX Octoplus, gostaria de saber se consigo por ela? se sim como fazer, não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 (editado) 14 horas atrás, floki disse: tenho a BOX Octoplus, gostaria de saber se consigo por ela? se sim como fazer, não estou conseguindo. ela é muito ruim para leitura de códigos , todas as veses que usei numca tive sucesso , a chimera na primeira que usei fiz um s10 plus. Teve uma vez que além de ela não ter exito na leitura mesmo assim ainda foi descontado meus créditos. Editado Dezembro 22, 2019 por bismarckfc bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Octoplus nem Z3X faz esse desbloqueio, faça com a samkey que funciona já fiz de 2 aqui todos com samkey sem erro bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
floki Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 tenho um A50 que veio da europa, no caso SUIÇA, com a operadora Sunrise, alguém consegue fazer o desbloqueio remotamente, pago por via mercado pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
floki Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Tento buscar os códigos e sempre da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 37 minutos atrás, floki disse: Tento buscar os códigos e sempre da esse erro. Octoplus nao tem suporte para esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 eu faço o desbloqueio remoto se quizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvioargivaes Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Tenho um iPhone 5 da Europa, limpo da Blacklist, e sem restrições de perdido ou roubo. Estou com ele bloqueado na operadora Sunrise. Alguém faz remoto para Claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.