alexsmaniotto Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que está acontecendo se poderem me ajudar fico feliz OBG att Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Posta uma foto da frontal nova que colocou. É de j7 prime g610? se sim tem uma versão que anda causando problemas ao colocar no j7 prime 2 . Ela tem 2 c.i no flex dela ao invés de um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Dezembro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 amigão eu testei com uma g611 que tenho aqui mas ele continua com o mesmo problema mais alguma idéia para me ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.