Azahhz Postado Dezembro 16, 2019 Postado Dezembro 16, 2019 Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ? Citar
matheus_mazone Postado Dezembro 16, 2019 Postado Dezembro 16, 2019 37 minutos atrás, Azahhz disse: Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ? amigo peguei um moto g4 play assim e troquei o conector da câmera e resolveu , detalhe não estava com oxidação nem nada só fiz a troca mesmo e ficou top. Citar
Azahhz Postado Dezembro 16, 2019 Autor Postado Dezembro 16, 2019 1 hora atrás, matheus_mazone disse: amigo peguei um moto g4 play assim e troquei o conector da câmera e resolveu , detalhe não estava com oxidação nem nada só fiz a troca mesmo e ficou top. Vou tentar fazer a troca do conector, problema é achar uma sucada disso Citar
Leandro Decol Postado Dezembro 16, 2019 Postado Dezembro 16, 2019 boa tarde amigo, ja tentou entrar em modo seguro? Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
Azahhz Postado Janeiro 23, 2020 Autor Postado Janeiro 23, 2020 voltando aqui neste topico, peguei outro aparelho com o mesmo problema, porém este foi um moto g5s, fiz atualização de software pelo Lenovo Moto Smart Assistant e o problema foi resolvido, fiz todos os testes e não apresentou mais a falha. Citar
jminformatica2018 Postado Março 9, 2020 Postado Março 9, 2020 estou com esse esmo problema na camera de sift Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.