Edvaldo Martins Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaaslimac Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 faz downgrade, e faz o processo novamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 7 horas atrás, Edvaldo Martins disse: Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ? Downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Dezembro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 10 horas atrás, Jay PI disse: Downgrade pode me auxiliar pra fazer esse procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 é só voltar a versão do sw anterior amigo Downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Em 17/12/2019 em 10:22, matheus_mazone disse: é só voltar a versão do sw anterior amigo Downgrade Downgrade sei o que é, porém em LG nunca fiz, se alguém poder me auxiliar agradecerei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.