Vinicius Naibert Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Chegou minha GPG Dragon box, estou muito contente e quero agradecer mais uma vez a todos do fórum! Vou instalar e depois conto a vocês como é minha mais nova ferramenta! Novamente meu muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Acabou de chegar a Minha Setool... Depois da instalação, posto os comentários!!!! Obrigado CLAN!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!! Poderia passar pra mim ? uhhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!! Fica tranquilo que estamos no aguardo ; ) Postado originalmente por Luc@s Silva® eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs Gostou né kkkkkkk, o que posso fazer é descontos somente ; ) Teremos promoção em BREVE, quem sabe vc não ganha novamente, ba sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.