carlosguto Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 faça root que vai iniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.