Compucor Informatica Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 1 hora atrás, Compucor Informatica disse: Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ? Peguei um assim e mas o cliente tinha muita coisa salva na nuvem do google. MAs ele não sabia a senha. Consegui recuperar a senha autorizando o acesso direto na tela de bloqueio. Verifica se o conector de carga está com todas as trilhas soldadas. Pode ser tbm que não é a versão do android, mas o conector de carga ruim. PEguei um aqui que tive que fazer o conector pra colocar o otg e tirar a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 bom verifiquei as trilhas parecem boas, mas vou trocar mesmo assim e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Fiz a troca da USB, e não funcionou, quando eu tento gravar o TWRP da que a partição o tamanho e incompativel, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Testa com outros modelos de OTG e outros teclados. Tem aparelhos que só funcionam com alguns tipos deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 testei aqui amigo, infelizmente não pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Procedimento deve ser feito usando OTG + teclado, 100% testado Depois vai no app GBOARD e apaga todos os dados e cache. Editado Dezembro 19, 2019 por Luanderson Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.