Rocheiro Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Boas pessoal, Estou a procura de software para unlock network sim e para frp. Que tenha boa equipa de suporte ou no mínimo tutorias de apoio, o que recomendam ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sempre que for criar um tópico respeite as regras e utilize um titulo baseado no problema. 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Rocheiro e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 para qua modelo e marca precisa ? Rocheiro, Guilherme Alcântara e Leandro Decol reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocheiro Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Boa tarde, e obrigado pela ajuda. de momento as marcas que estou mais interessado será Samsung e Huawei.. de momento tenho huawei p30 lite para fazer bypass e nao estou a conseguir.. tenho o programa Unit Android tools... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.