MBtec Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Verifique se existem oxidações ou sujeira no conector de fone de ouvido. Poste resultados. Editado Dezembro 19, 2019 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Aparelho não tem nada de oxidação. Fiz uma limpeza agora no conector do fone e de carga, mas mesmo assim nao resolveu... Acho muito estranho, pois se trata da mesma peça, com 2 funcoes, e esta trocando automaticamente do viva voz (som alto) para auricular (som mais baixo)... acontece tbm em notificações, midias, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Verifica se no app de testes da Motorola Moto Ajuda ou Ajuda do dispositivo o áudio funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 nesse teste, apesar de ser curto, som parece sair alto... isso descartaria problema de hardware, certo? sera que tem algum problema em eu volta para a 8.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Essa aqui é a ultima disponível no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8215 Você também pode tentar atualizar pelo software Lenovo Moto Smart Assistant. Acredito que se no teste funciona, o problema é software. Poste resultados. Editado Dezembro 19, 2019 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 instalei ela e depois tentei downgrade... aparelho morreu... ja existe solução para esse aparelho morto? blank flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioAlexandro Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Estou com um moto G6 com esse problema tbm. O som sai alto e depois volta a ficar baixo. Reparei que,com o fone de ouvido plugado o áudio voltava a ficar alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.