Ligcellservice Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 tente fazer com outra versão, pode esta com alguma falha nesta sua versao! pode ser menor exp:1.69 ou.1.50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 estou com mesmo problema e estou usando versão menor (Vygis LGQ v1.44) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado. Faça esse procedimento a risca que tera sucesso!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/12243-procedimento-de-flash-do-modelo-kf390q.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 eu fiz este procedimento e o atc continua reiniciando acontece isso como esta na imagem ERRO KF300Q.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.