Roneildo frankley ferreira Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roneildo frankley ferreira Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Agora, Roneildo frankley ferreira disse: Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço Só mas uma coisa pessoal já fiz trocar do diodo de imagem já fiz troca das bobinas da linha do doido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.alves Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Em 19/12/2019 em 11:45, Roneildo frankley ferreira disse: Só mas uma coisa pessoal já fiz trocar do diodo de imagem já fiz troca das bobinas da linha do doido.. estou com um igualzinho, acredito que seja o ci mesmo. voce ja resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.