Neto Penques Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Alguma dica para fazer frp em tablet m7s plus, o multisync não sai mais :/, não possuo box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 2 horas atrás, Neto Penques disse: Alguma dica para fazer frp em tablet m7s plus, o multisync não sai mais :/, não possuo box... esse tá complicado mesmo kkk , tentei de tudo aqui mais não conseguir , foda .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 ta foda kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 4 horas atrás, Neto Penques disse: Alguma dica para fazer frp em tablet m7s plus, o multisync não sai mais :/, não possuo box... Depois vou criar um tutorial de como remover esse modelo, vi que muita gente ta tendo dificuldade, mas é bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Alias... é o seguinte, esse modelo eu passo o ML-ji02, vai da erro no meio do procedimento, depois eu passo a ML-ji22, aqui sempre volta sem conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 2 horas atrás, Jay PI disse: Alias... é o seguinte, esse modelo eu passo o ML-ji02, vai da erro no meio do procedimento, depois eu passo a ML-ji22, aqui sempre volta sem conta. porque não disse logo que era assim demorou tanto , já devolvi ao cliente :( mais mesmo assim obrigado na proxima eu tento assim valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 42 minutos atrás, bismarckfc disse: porque não disse logo que era assim demorou tanto , já devolvi ao cliente :( mais mesmo assim obrigado na proxima eu tento assim valeu . Falta de tempo bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Em 21/12/2019 em 17:30, Jay PI disse: Falta de tempo Amigo chegou outro aqui , porém não tem como escolhe só o modelo ml ji02 , ele já mostra uma aba com os tres modelos juntos , não tem como escolher um só :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Em 21/12/2019 em 14:00, Jay PI disse: Alias... é o seguinte, esse modelo eu passo o ML-ji02, vai da erro no meio do procedimento, depois eu passo a ML-ji22, aqui sempre volta sem conta. "M7S PLUS - JI02 JI12 JI22" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 55 minutos atrás, Neto Penques disse: "M7S PLUS - JI02 JI12 JI22" isso como falei não tem como selecionar apenas um modelo , um concorrente meu aqui fez porém não sei como e se eu for perguntar ele não vai dizer , ter como eu sei que tem porque ele fez . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 (editado) 2 horas atrás, bismarckfc disse: Amigo chegou outro aqui , porém não tem como escolhe só o modelo ml ji02 , ele já mostra uma aba com os tres modelos juntos , não tem como escolher um só :( ah, infelizmente o multisync juntou os 3 modelos, eu tenho essa firmware salva aqui, depois irei upar Editado Dezembro 23, 2019 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 6 minutos atrás, Jay PI disse: ah, infelizmente o multisync juntou os 3 modelos, eu tenho essa firmware salva aqui, depois irei upar agradecemos brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 (editado) Não posso postar aqui, onde mando? Editado Dezembro 23, 2019 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Amigos consegui solucionar, fiz o mesmo processo de frp do motorola no 8.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 35 minutos atrás, Neto Penques disse: Amigos consegui solucionar, fiz o mesmo processo de frp do motorola no 8.1 Como amigo ? porque ele não tem chip , e nem tem a opção do talk back , fala ai como conseguiu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Baixa a rom, descompacta e usa o PhoenixUSBPro pra fleshear, 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 5 minutos atrás, bismarckfc disse: Como amigo ? porque ele não tem chip , e nem tem a opção do talk back , fala ai como conseguiu . usando o globinho do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 11 minutos atrás, Neto Penques disse: usando o globinho do teclado tabém não vai , ele não mostra a opção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 23 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Baixa a rom, descompacta e usa o PhoenixUSBPro pra fleshear, 100% vou tentar na próxima , valeu pela dica amigão . Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 faz pelo programa mesmo multisync vai de boa nao precisa escolher o modelo certo so a aba M7S PLUS - JI02 JI12 JI22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 tentei aqui e nao saiu pelo multisync Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Em 23/12/2019 em 17:26, Neto Penques disse: usando o globinho do teclado cai no youtube go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 ele tem um bug na versao nova, ta no youtube, nao sei se pode por o link aqui, mas depois que ta la na fase final que pede a conta e so apertar as teclas de volume + e - ao mesmo tempo varias vezes ele abre a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.