Luis Bagarelli Neto Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 tbm tenho 1 aqui assim, alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 boa tarde amigos, tentem a troca do flex do NFC que possuem um componente, tentem a troca da bateria , o flex da doc de carga. verifquem se nao há algum tipo de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Troquei o flex de carga e continua igual, se alguém tiver alguma outra tentativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Bom dia, o s9 possui 2 versoes de flex dock de carga, o g960 da incompatibilidade no 9600, verifique a conexão nfc também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomfjr30 Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 estou com exatamente o mesmo problema. Eu pedi um flex dock de carga, mas veio do g960, então a carga voltoui normal, mas o telefone nao pegava sinal.. acabei devolvendo e estou com o mesmo problema ainda.. ta acontecendo muito nos modelos G9600. Não encontro o flex de carga no brasil para venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Aquino Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Limpar o cache do aparelho deu certo aqui comigo, mas caso não funciona tem outra forma que funcionou comigo: - Liga o aparelho e quando aparecer a logo SAMSUNG você pluga o conector porém tem que ser rápido, comigo aqui deu certo! Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.