Sensey Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Por favor de mais detalhes, sobre qual maquinas utiliza, em que parte se reinicia, detalhes fazem muita diferença para podermos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Colega ao ligar o celular ele pedia logo codigo do telefone,ai coloquei ele em modo boot e passei uma flesh baixada aqui no forum mesmo,ai quando chega na parte que amostra o modeloe do celular s3650 Samsung ai ele reinicia dinovo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 ta ok, mas você utilizou box ou via Downloader ?? Se utiliozu box qual box ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 A sim desculpa ,pela z3 box,e por um progama que baixei aqui no clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Cara, nao sei se foi bem isso que voce fez... mas ai esta o Link do software para passar flash no atc http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html#post52072 e aqui o link da flash em si http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4968-sw-para-download-totalmente-free-%7C%7C-gt-s5230-gt-s3650-%7C%7C.html#post27690 e auqi esta um "manual" bem detalhado do processo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html#post49145 siga os passo corretamente, e tem que funcionar, use cabo de dados original e certifique-se de que a bateria esta bem carregada !! Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Colega ja passei outra flesh com outra versao pela z3 e nada,ja usei um progama parecido com esse e passei uma flesh tb foi de boa,mas o problema peciste,preciso de mas opçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Bom dia galera ja realizei tambem o boot com sucesso hj mas o atc continua travando e reiniciando na tela inicial,alguem pode me dar m as uma dica? OBS:ele estava com o codigo do telefone bloqueado,ai passei uma felsh com sucesso pela z3 e ficou travando e reiniciando na tela inicial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtwomobile Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom dia,Tentei fazer uma atualização de software pelo multiloader _ v5.56 e agora o aparelho esta com o display invertido.Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom dia,Tentei fazer uma atualização de software pelo multiloader _ v5.56 e agora o aparelho esta com o display invertido.Alguem poderia me ajudar? Pesquise por outros arquivos de Flash e tente novamente, lembrando que se não for técnico na área, não deveria ter começado o procedimento, e aconselho-te a levar a uma assistência. Boa SOrte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.