elison_ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço? Amigo,ressolda esse componentes marcados na foto ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html#post82139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigos o tópina direciona pro link correto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigos, estou com n81 8GB com o msm problema, mas ja tentei atualizar pelo nokia suite e master reset pelo aparelho, sem sucesso. obs: corrompeu apos pegar um virus "daqueles" q mata, rsrs. Passar flash resolve?? tenho hwk, mas não tenho todos os cabos, s possivel me digam a versão da box e o cabo (esse tenho q comprar) desde já agradeço a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 boa tarde tenho 3 nokia n95 nokia rm159-1 com problema na hora de atulizar pela hwk da o seguinte erro erasure error 03 would you like continue anyway yes no se clico em yes continua o erro algume sabe a soluçao obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Fita Flex genérica causa esse problema tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.