bismarckfc Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 que eu saiba nao tem riscos fazer frp na umt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 48 minutos atrás, willian disse: que eu saiba nao tem riscos fazer frp na umt. ouvir relatos de uns amigos , que tetaram remover frp nos novos motorolas e os aparelhos brickaram e não conseguiram recuperar os mesmo , vou mandar uma msg pra eles e vou ver quais foram os aparelhos e posto aqui , queria informações de mais pessoas e quais aparelhos fizeram com sucesso para chegar numca conclusão e não correr o risco de apagar aparelho dos clientes e ter um grande prejuiso , quem poder colaborar colocar os aparelhos novos que conseguiram fazer com sucesso na umt . Obrigado quem poder colabora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 1 hora atrás, willian disse: que eu saiba nao tem riscos fazer frp na umt. os que apagaram : g8 play e moto zoom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Mano ja fiz g8 e foi de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Nenhum morre amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.