CarlosSerrano Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 bom dia amigo acredito q as câmeras não vai funcionar,mas teste,não tem problema nenhum qto a bateria,se vc tiver espaço físico por por q funciona. bom trabalho Cleyton Moreira e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 bom dia, testou? to curioso para saber o resultado Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan nickcoktel Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Eu também quero fazer o mesmo e gostaria de saber o resultado deu certo pra vc amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.