ronynmota Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronynmota Postado Dezembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Segue o vídeo em anexo VID-20191225-WA0098.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 boa tarde amigo verifica solda fria na power manager e cristal oscilador CI de carga tbem da esse defeito,verifique bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Em 25/12/2019 em 11:22, ronynmota disse: Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda Olá sei que o topico é antigo mais estou com um SM-G610M com o mesmo defeito ele apresenta consumo ao precionar o power de 0.130mha cai para 0.077mha e ao soltar o power ele vai a 0.000mha Ja fiz resolda nos PMIC troquei os cristais osciladores e nada aguém ja conseguiu resolver esse problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Tslvez seja necessário fazer reparo de boot ou trocar pmic. Reparo precisa de box que faça jtag/emmc. Pode ser medusa pro, octoplus pro, easy jtag. Liga ele no computador usando cabo usb e vê como será reconhecido. Se o boot estiver com defeito, vai aparecer o nome qdloader 9008 ou qualcom 9008 ou qhsusbqdloader . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.