jardelshark2019 Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Boa tarde meus amigos se tiver algo de errado que nao está correto com as regras me desculpe estou com um Huawei P20 pro na conta google com a ultima atualização alguem tem essa moral de ajudar nessa meta em retirar essa conta google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Quais ferramentas possui amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 3 horas atrás, jardelshark2019 disse: Boa tarde meus amigos se tiver algo de errado que nao está correto com as regras me desculpe estou com um Huawei P20 pro na conta google com a ultima atualização alguem tem essa moral de ajudar nessa meta em retirar essa conta google Downgrade na Sigma ou EFT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelshark2019 Postado Dezembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 12 minutos atrás, Jay PI disse: Downgrade na Sigma ou EFT Estou precisando sabe quem faz remoto e valor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.