123adilson Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 (editado) Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android... Editado Dezembro 26, 2019 por 123adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 59 minutos atrás, 123adilson disse: Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android... já olhou se esse modelo na z3x não tem a opção reset scre lock amigo ? 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Dezembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 3 minutos atrás, bismarckfc disse: já olhou se esse modelo na z3x não tem a opção reset scre lock amigo ? Olhei sim! Não tem. Nem na UAT. Estou atras daqueles arquivos que tem pra no clan pra outros modelos. Se não me engano ele esta no android 4.4. Esperando um colega responder se na Chimera da pra fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Acho dificil ter o processador dele é qualcom , olhei aqui na octoplus não tem , acho dificil também a chimera ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Agora, 123adilson disse: Olhei sim! Não tem. Nem na UAT. Estou atras daqueles arquivos que tem pra no clan pra outros modelos. Se não me engano ele esta no android 4.4. Esperando um colega responder se na Chimera da pra fazer. Agora, bismarckfc disse: já olhou se esse modelo na z3x não tem a opção reset scre lock amigo ? Eft Dongle acho q faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.