rafacellsap Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Verifique se no app Moto Ajuda funciona, se sim, pode ser falha de software. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumac Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Ola, alguém tem alguma outra ideia? Mesmo problema que o autor do tópico, já testei no moto ajuda também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.