deibim Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo qual equipamento vc está usando para realizar essa Flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigo qual equipamento vc está usando para realizar essa Flash ? uso a n box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Acredito que a Z3x tem um suporte melhor para esse defeito no aparelho. Já peguei um assim e era Oxidação !! Verifique a placa, de uma banho de ultrason, e tente reparar Boot. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Resolveu o problema?: tenho um B5702 aqui com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Senhores, esse problema é devido erro de flash, passem outro arquivo, lembrando que tem que fazer primeiro o Master e depois o Slave. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleeynunes Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Senhores, esse problema é devido erro de flash, passem outro arquivo, lembrando que tem que fazer primeiro o Master e depois o Slave. me mand seguençia dos 4arquivos a ser selecionado em ordem para eu ver como faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.