terrivellcell Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Desculpe, mas não consegui entender, o telefone não abri imagem, trava ou não liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone após a troca do flex! Agurdo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terrivellcell Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Desculpe, mas nمo consegui entender, o telefone nمo abri imagem, trava ou nمo liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone apَs a troca do flex! Agurdo... desculpe a demora!! vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial, gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terrivellcell Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Desculpe, mas não consegui entender, o telefone não abri imagem, trava ou não liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone após a troca do flex! Agurdo... desculpe a demora!! vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial, gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Srº tente Atualizar o Software dos W7, Segue Procedimento nesse link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/9052-tutorial-de-passa-flash-em-motorola-w7.html Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsacelulares Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Coloque o flex Original. aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ou talvez os flex nem estejam ruins, talvez a conicidencia seja em voltar a imagem congelada ao trocar de flex !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camikoski Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ou talvez os flex nem estejam ruins, talvez a conicidencia seja em voltar a imagem congelada ao trocar de flex !!boa noit amigos tenho o seguinte problema tenho um w7 quando ligo ele tudo certinho só q depois quando abri ele quando chega perto do fim atela fica branca e continua ligada sem nenhuma image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.