terrivellcell Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado! Citar
Vinicius Naibert Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 Desculpe, mas não consegui entender, o telefone não abri imagem, trava ou não liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone após a troca do flex! Agurdo... Citar
terrivellcell Postado Janeiro 19, 2011 Autor Postado Janeiro 19, 2011 Desculpe, mas nمo consegui entender, o telefone nمo abri imagem, trava ou nمo liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone apَs a troca do flex! Agurdo... desculpe a demora!! vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial, gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!! obrigado Citar
terrivellcell Postado Janeiro 19, 2011 Autor Postado Janeiro 19, 2011 Desculpe, mas não consegui entender, o telefone não abri imagem, trava ou não liga! Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone após a troca do flex! Agurdo... desculpe a demora!! vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial, gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!! obrigado Citar
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2011 Postado Janeiro 19, 2011 Srº tente Atualizar o Software dos W7, Segue Procedimento nesse link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/9052-tutorial-de-passa-flash-em-motorola-w7.html Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Citar
gsacelulares Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Coloque o flex Original. aguardo retorno. Citar
Israel Telles Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Ou talvez os flex nem estejam ruins, talvez a conicidencia seja em voltar a imagem congelada ao trocar de flex !! Citar
camikoski Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Ou talvez os flex nem estejam ruins, talvez a conicidencia seja em voltar a imagem congelada ao trocar de flex !!boa noit amigos tenho o seguinte problema tenho um w7 quando ligo ele tudo certinho só q depois quando abri ele quando chega perto do fim atela fica branca e continua ligada sem nenhuma image Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.