ThiagoNascimento Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 1 hora atrás, ThiagoNascimento disse: Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio faça o downgrade nele para rom 8.1 depois faça o parcial com a umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoNascimento Postado Janeiro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Obrigado meu amigo, já efetuei o desbloqueio e consegui o definitivo, o rapaz que trouxe o aparelho lembrou que achou com o chip dentro, usei o chip do mesmo para remover a conta mi . Obrigado pelo suporte, no próximo já uso a umt com downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 parabens pelo reparo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.