rocha_apc Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato Amigo faça um teste com outro flex e outro lcd no mesmo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 amigo, eu ja peguei dois destes aparelhos com este tipo de defeito, resolvi eles fazendo uma ressolda proximo ao conector do flet na placa pricipal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato amigo só reforçando, fiz um teste com outro Fez?outro LCD? Se fez e não deu certo. Tente fazer um flash. fica ai minha dica Brother.. boa Sorte. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.