elison_ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 ola boa tarde para todos meu nome é elison eu sou novato no forum e recentemente peguei um nokia e78 chines com o seguinte defeito ele fica piscando com o nome welcome o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 O Srº possui algum Equipamento Profissional (BOX) pra efetuar reparos de Software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 sim eu tenho uma spider man3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 sim eu tenho uma spider man3 O Srº pode efetuar a leitura,faça BACHUP pra que não tenha problema no processo seguinte;Faça um "FORMAT FFS". Maioria dos aparelhos resolve com esse simples procedimento.... Se caso não resolver terá aplicar uma flash no ATC, ak tem:http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html (só terá que verificar qual Modelo,CPU, Versão do mesmo) Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 wellington vc tem msn Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Srº Elison_ Post aqui no fórum a sua Dúvida pra que todos Da Equipe clan Gsm possa ajuda-lo!! Vou enviar meu msn a você via MP porém so respondo dúvidas no fórum. Desde-já grato de sua compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.