josias.rd.m Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Entrou esse celular com o conector danificado, mesmo soldando um novo o mesmo não funcionou. Analisando os pontos de solda notei que a trilha esta danificada, fiz um jump direto da bateria para a placa o celular voltou a ligar porem só com o carregador conectado. Alguém sabe como resolver ou me passar o esquema elétrico por favor, desde já Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Boa tarde amigo,tem uma ilha rompida abaixo que é do identificador de bateria,faça o jumper conforme imagem e post resultado. josias.rd.m, Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias.rd.m Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Muito obrigado cleyton, vou testar e retorno com o resultado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias.rd.m Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 04/01/2020 em 16:25, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,tem uma ilha rompida abaixo que é do identificador de bateria,faça o jumper conforme imagem e post resultado. Boa Noite, tentei fazer o jump, porem a parte inferior não possue trilha para soldar. tem algum outro ponto que posso fazer o jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias.rd.m Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 12 horas atrás, josias.rd.m disse: Bom dia amigo,como não tem a ilha,faça a solda do terminal do conector,ai não precisa ter a ilha na pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnzr Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=VZKhXuO1t8g&app=desktop&ab_channel=AltechCell Assista esse vídeo que pode lhe ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusxenon2012 Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Em 04/01/2020 em 16:25, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,tem uma ilha rompida abaixo que é do identificador de bateria,faça o jumper conforme imagem e post resultado. Estou com um problema parecido porem, esta quebrado na bateria e na placa. alguem poderia me ajudar a ligar o celular com uma fonte apenas para salvar alguns arquivos ? pois ja tentei colocando carga no positivo e negativo e não ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.