skelt Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 verifique se a baseband nao esta desconhecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 25 minutos atrás, Aldinei Jose disse: verifique se a baseband nao esta desconhecida Oi, como posso verificar, não estou muito á vontade com os XIAOMI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Aldinei Jose, a base band não é desconhecida. Mais alguma dica que me possam dar para eu resolver este problema. Posso pagar a quem tiver disponibilidade para me ajudar a resolver a avaria. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 faz uma analise visual na placa em busca de oxidações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: faz uma analise visual na placa em busca de oxidações Não tem o celular é praticamente novo, tem 6 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 i 4 minutos atrás, skelt disse: Não tem o celular é praticamente novo, tem 6 meses... tente fazer a instalação dessa rom, ja que foi apos a atualização https://mifirm.net/download/1705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Olá, Tente regravar a partição persist que se encontra dentro da firmware, pode ser a versão downgrade mesmo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8319 Tome cuidado e certifque-se que é realmente o Mi 8 pois tem Mi 8A, Mi 8 Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 16 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: i tente fazer a instalação dessa rom, ja que foi apos a atualização https://mifirm.net/download/1705 Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Olá, Tente regravar a partição persist que se encontra dentro da firmware, pode ser a versão downgrade mesmo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8319 Tome cuidado e certifque-se que é realmente o Mi 8 pois tem Mi 8A, Mi 8 Pro Também já o fiz tanto na versão de downgrade como na que actualizou, Também flashei a imagem modem.img Nada resolveu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Continuo sem conseguir resolver esta avaria. Depois de pesquisar em alguns fóruns internacionais percebi q existe muitas pessoas com o mesmo problema. Não é problema de hardware mas sim se software. Se alguem se poder disponibilizar para me ajudar agradeço imenso. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 faz um downgrade amigo com umas das rons disponiveis no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: faz um downgrade amigo com umas das rons disponiveis no clansoft Já fiz não resolveu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Em 06/01/2020 em 12:33, skelt disse: Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior. aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente? Sim depois de fazer o downgrade funcionou em perfeitas condições uns 4 dias e voltou ao mesmo. Estou a dar em louco com esta avaria. Sinceramente nao sei mais o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.