felipex123 Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Amigo esse é um fórum específico para técnicos, seria ideal vc levar a uma assistência técnica de sua preferência para sanar o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.