josias germano Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 O Srº possui algum Equipamento profissional(BOX) pra fazer Reparação Software??? Enfim, caso possua a vigys faça desse modo; Faça a leitura desse aparelho e após ( repair eeprom ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 O Srº possui algum Equipamento profissional(BOX) pra fazer Reparação Software??? Enfim, caso possua a vigys faça desse modo; Faça a leitura desse aparelho e após ( repair eeprom ) solucionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados