rocha_apc Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 agua= curto pode ter queimado um dos processadores. ai nao tem muito o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo normalmente a P.A., entra em curto, retire a mesma e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo normalmente a P.A., entra em curto, retire a mesma e faça o teste. Ola amigo, nao sei localizar o p.a. na placa, pode mi ajudar?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo normalmente a P.A., entra em curto, retire a mesma e faça o teste. Ola amigo, nao sei localizar o p.a. na placa, pode mi ajudar?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Ola amigo, nao sei localizar o p.a. na placa, pode mi ajudar?? grato Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10757-p-do-w230.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10757-p-do-w230.html Ola amigo fiz o procedimento mas infelizmente nao resolveu, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.