ivotec Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Boa noite, Essa atualização ai é para ativar sua UMT para o plano Anual deles. Você terá que comprar a atualização anual dela para poder usar sua UMT. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Janeiro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Mais comprei em junho do ano passado amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 7 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa noite, Essa atualização ai é para ativar sua UMT para o plano Anual deles. Você terá que comprar a atualização anual dela para poder usar sua UMT. Nada a ver ivotec reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 7 horas atrás, ivotec disse: Mais comprei em junho do ano passado amigo... Aguarda as 48 horas que eles estão pedindo aí. ivotec reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Janeiro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 2 horas atrás, Jay PI disse: Aguarda as 48 horas que eles estão pedindo aí. Obrigado amigo hoje cedo abrir e voltou ao normal.. alan fernando dias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Nada a ver Estou compartilhando os fatos que já ocorreram comigo e outros usuários da UMT quando começou a ser solicitado ativação anual. 11 horas atrás, ivotec disse: Mais comprei em junho do ano passado amigo... É uma informação útil para se compartilhar no inicio da postagem, assim facilita no suporte, lembrando que é regra criar um tópico com informações bem descritas. Andre Bordonalli e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados