ivotec Postado Janeiro 7, 2020 Postado Janeiro 7, 2020 Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 Boa noite, Essa atualização ai é para ativar sua UMT para o plano Anual deles. Você terá que comprar a atualização anual dela para poder usar sua UMT. Andre Bordonalli reagiu a isso 1
ivotec Postado Janeiro 8, 2020 Autor Postado Janeiro 8, 2020 Mais comprei em junho do ano passado amigo...
Jay PI Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 7 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa noite, Essa atualização ai é para ativar sua UMT para o plano Anual deles. Você terá que comprar a atualização anual dela para poder usar sua UMT. Nada a ver ivotec reagiu a isso 1
Jay PI Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 7 horas atrás, ivotec disse: Mais comprei em junho do ano passado amigo... Aguarda as 48 horas que eles estão pedindo aí. ivotec reagiu a isso 1
ivotec Postado Janeiro 8, 2020 Autor Postado Janeiro 8, 2020 2 horas atrás, Jay PI disse: Aguarda as 48 horas que eles estão pedindo aí. Obrigado amigo hoje cedo abrir e voltou ao normal.. alan fernando dias reagiu a isso 1
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Nada a ver Estou compartilhando os fatos que já ocorreram comigo e outros usuários da UMT quando começou a ser solicitado ativação anual. 11 horas atrás, ivotec disse: Mais comprei em junho do ano passado amigo... É uma informação útil para se compartilhar no inicio da postagem, assim facilita no suporte, lembrando que é regra criar um tópico com informações bem descritas. Rafael Tavares e Andre Bordonalli reagiu a isso 2
Posts Recomendados