Fabio231 Postado Janeiro 7, 2020 Postado Janeiro 7, 2020 Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic? Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 13 horas atrás, Fabio231 disse: Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic? bom dia amigo qual consumo apresenta na fonte? bom trabalho Citar
Fabio231 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Postado Janeiro 10, 2020 Em 08/01/2020 em 07:57, Marcelo.Silva. disse: O aparelho ainda está ligando? nÃO! Nenhum sinal de vida!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.