Fabio231 Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 O aparelho ainda está ligando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 13 horas atrás, Fabio231 disse: Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic? bom dia amigo qual consumo apresenta na fonte? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio231 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 nenhum consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio231 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Em 08/01/2020 em 07:57, Marcelo.Silva. disse: O aparelho ainda está ligando? nÃO! Nenhum sinal de vida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.