Danielqsantos Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 2 horas atrás, Danielqsantos disse: Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar. Verifique i capacitor c1321 se tem a tensão de entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinkruzz Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Alguem conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema! ja fiz a troca do ci de carga e mesmo assim não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 21 horas atrás, kevinkruzz disse: Alguem conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema! ja fiz a troca do ci de carga e mesmo assim não carrega Boa tarde amigo, ja tentou trocar a bateria? ja peguei alguns assim que era a bateria o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.