bismarckfc Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 (editado) To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash. Editado Janeiro 8, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash. Pode passar sim, só copiar para dentro da pasta 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 14 horas atrás, Jay PI disse: Pode passar sim, só copiar para dentro da pasta poderia explicar detalhado amigo por favor , tentei aqui não conseguir têm dois dias apenas que to com a ufi . valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Pra que a ufi reconheça o arquivo você precisa colocar na pasta dela EX: C:\UFI\files\Android\Motorola Na pasta motorola dentro da ufi vc joga a pasta cm a firmware do aparelho, após isso feche e abra a ufi novamente..... Espero ter esclarecido suas duvidas Ivan kern nunes, Aldinei Jose e Leandro Decol reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 4 horas atrás, Vinicius Plácido disse: Pra que a ufi reconheça o arquivo você precisa colocar na pasta dela EX: C:\UFI\files\Android\Motorola Na pasta motorola dentro da ufi vc joga a pasta cm a firmware do aparelho, após isso feche e abra a ufi novamente..... Espero ter esclarecido suas duvidas Obrigado vinny conseguir aqui , tem idéia onde consigo materiais para estudo e prática dessa minha nova ferramenta que adiquirir vinny , muito obrigado , ela é um pouco complicada comparando as demais que tenho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Eles tem um canal (youtube) e um forum dedicado, mas ainda assim as informações dela são meio escassas, é um dos equipamentos que mais tive dificuldade pra utilizar mas creio que com a utilização cotidiana vc consiga se adaptar melhor a ela assim como eu bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 1 minuto atrás, Vinicius Plácido disse: Eles tem um canal (youtube) e um forum dedicado, mas ainda assim as informações dela são meio escassas, é um dos equipamentos que mais tive dificuldade pra utilizar mas creio que com a utilização cotidiana vc consiga se adaptar melhor a ela assim como eu Valeu meu amigo , muito obrigado pela dica , vou sofre um pouco mais chego lá . Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 3 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Eles tem um canal (youtube) e um forum dedicado, mas ainda assim as informações dela são meio escassas, é um dos equipamentos que mais tive dificuldade pra utilizar mas creio que com a utilização cotidiana vc consiga se adaptar melhor a ela assim como eu Quais os melhores aparelhos para trabalhar com ela vinny ? ouvir dizer que ela é muito boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.