felipe torres Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo primeiramente informe quais equipamentos (box) dispõe para a realização de tal. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 seja mais especifico quando colocar um titulo, ex:como aplicar flash no nokia 5220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 seja mais especifico quando colocar um titulo, ex:como aplicar flash no nokia 5220. Amigo, posta mais detalhes e nos informe qual erro esta dano, e etc se possível poste um print do erro ficamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 por q esse erro na flash do 5220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 por q esse erro na flash do 5220 Amigo desmarque (safe flash) e tente novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 desmarquei e deu o mesmo erro amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 desmarquei e deu o mesmo erro amigo!!! Amigo tente fazer na hwk se de algum erro poste para que possamos analisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 si for aplicar a flash com a n-box primerio selecione a mcu, depois a ppm e por ultimo a cnt, e bota para flashear,blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 fiz com a hwk fez a flash blb mais ele continua com o mesmo problema liga e vai se apagando devagarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 ele liga chega no nome nokia e apaga o q pode ser isso? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 ele liga chega no nome nokia e apaga o q pode ser isso? Faça uma atualização nele que pode resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 jah testou com outra bateria?pode parecer tolo, mas esses dias peguei um que a bateria estava carregada, porem nao dava a amperagem necessaria ai ele ia desligando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparromix Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Caro amigo, tente aplicar uma flash de versão superior e pela hwk de preferência e poste os resultados. Regis Ponte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ? eu fiz com a mt-box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa noite, nao sei se estou postando no local certo, mais preciso de ajuda, estou com um nokia 5220, estava travando com a sw 4.48, fiz a flash com a 6.51 e deu erro, agora esta dando erro com qualquer sw, tentei a 7.23 mais não vai, estou postando a foto com o erro para que possam me ajudar. obs.. flash com nbox..[ATTACH]22314[/ATTACH], desculpe se cometi algum erro no post, aguardo ajuda, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.