PowerPorto Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 ele reconhece quando conecta no computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerPorto Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: ele reconhece quando conecta no computador? sim reconhece, mas tentei passar o software e nao aceitou. 4 horas atrás, PowerPorto disse: Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 então ele está brickado, você precisa procurar uma blank flash para ressuscitar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerPorto Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: então ele está brickado, você precisa procurar uma blank flash para ressuscitar o aparelho bom dia , entao cheguei a fazer o software e nao foi, vc poderia me falar qual seria o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 44 minutos atrás, PowerPorto disse: bom dia , entao cheguei a fazer o software e nao foi, vc poderia me falar qual seria o processo. tem que passar a blank flash para resovler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerPorto Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: tem que passar a blank flash para resovler como consigo esse blank flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerPorto Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: tem que passar a blank flash para resovler poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 so buscar no google amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.