ZoreiaDutra Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 verifica as linhas do botão em busca de um curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 ou conecta o flex do botão e verifica as linhas do touch em condução reversa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 bom dia. testou quantas telas? são boas? iphone da muito problema com tela de qualidade ruim, se esta acontecendo esse conflito, pode ser apenas tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.