jefffalcao Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 boa tarde amigo testou outra bateria? bom trabalho jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 7 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo testou outra bateria? bom trabalho E que no momento não tenho outra bateria pra testar! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.