Neto Penques Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 6 horas atrás, Neto Penques disse: Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica? Boa noite amigo,faca a instalação da firmware combinação e após tente o frp,e novamente aplique a firmware particionado . Resolvi um aqui assim teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 9 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,faca a instalação da firmware combinação e após tente o frp,e novamente aplique a firmware particionado . Resolvi um aqui assim teste e post resultado. mano qual processo de frp eu faço, ele não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Em 11/01/2020 em 09:17, Neto Penques disse: mano qual processo de frp eu faço, ele não liga Boa noite amigo,via box,umt,octoplus frp ou z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 16 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,via box,umt,octoplus frp ou z3x. não possuo box :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Tente regravar essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 Se funcionar, não atualize par android 7 pois provavelmente trave novamente. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 12 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Tente regravar essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 Se funcionar, não atualize par android 7 pois provavelmente trave novamente. vou tentar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 15 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Tente regravar essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 Se funcionar, não atualize par android 7 pois provavelmente trave novamente. deu erro de binario :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 12 horas atrás, Neto Penques disse: deu erro de binario :s Boa noite amigo,por gentileza informe o binário que se encontra o atc ,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 11 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,por gentileza informe o binário que se encontra o atc ,assim poderemos lhe auxiliar melhor. SM-J510MN FULL REPAIR UBU3BSC1_7.1.1_4File_Multi CSC (UWC), binario 3 man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 alguem tem alguma dica desse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 boa tarde, ja peguei j5 metal travado no samsung que era tela, não sei se te ajuda mas é uma tentativa pra voce Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 1 minuto atrás, Leandro Decol disse: boa tarde, ja peguei j5 metal travado no samsung que era tela, não sei se te ajuda mas é uma tentativa pra voce acho que pode ser tmb amigo vou estudar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.