Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo? Nunca vi esse tablet, mas geralmente os sistemas da positivo, você consegue baixar pelo o site oficial, através do serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 entao o problema que nao tenho o numero de serie para baixar se alguem tiver um tablet desse para verificar este numero para baixar no site tambem agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 pessoal estou com o numero de serie mas da erro alguem poderia tentar ai t770k1907009988 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Boa tarde @Aldinei Jose, tentei procurar em todo canto essa Firmware mas não encontrei, mas diz aí tentou algum meio manual de tirar essa conta? Tem vários procedimentos em outros modelos da positivo, daria pra tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 cara os que tentei nao deu certo tem algum novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Boa Tarde, estou com esse tablet positivo T770e na conta google so que o touch estar com falhas o dono nao que trocar e tem algum programa que faz frp desse positivo t770e, que puder me ajudar alguma box que faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 2 Autor Compartilhar Postado Maio 2 esse vai ser dificil se nao me engano a cpu e rockchip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.