Nicholas Matheus Vieira Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 2 horas atrás, Nicholas Matheus Vieira disse: BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO 10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum; Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação. 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. 10 .c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum. Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo. 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar caps ativado significa tom de grito ou urgência, peço que leia as regras e se adapte a elas. leia aqui ; https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.