Nicholas Matheus Vieira Postado Janeiro 13, 2020 Postado Janeiro 13, 2020 BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 13, 2020 Postado Janeiro 13, 2020 2 horas atrás, Nicholas Matheus Vieira disse: BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO 10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum; Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação. 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. 10 .c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum. Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo. 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar caps ativado significa tom de grito ou urgência, peço que leia as regras e se adapte a elas. leia aqui ; https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.