D'DrodCell Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 a maioria das vezes é o próprio ci responsável pelo wifi, pois sao agregados bluetooth e wifi, tente um reballing se tiver experiência ou verifica possiveis oxidações Andre Bordonalli e D'DrodCell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Em 13/01/2020 em 13:55, Cleyton Moreira disse: a maioria das vezes é o próprio ci responsável pelo wifi, pois sao agregados bluetooth e wifi, tente um reballing se tiver experiência ou verifica possiveis oxidações Entendi. Obrigado Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.