brufelipe Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) 5 minutos atrás, brufelipe disse: Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ? você com um bom conhecimento , a UMT faz muita coisa , UFI também a hydra ainda se encontra em desenvolvimento , também existe a miracle xiaomi tool , você têm uma boa ferramente na mão falta apenas um bom conhecimento para manusea ela. Editado Janeiro 13, 2020 por bismarckfc brufelipe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Amigo creio que as melhores no momento são UMT UFI MIRACLE XIAOMI Sendo a UMT a melhor delas, tenha em mente sempre que a xiaomi está a cada dia mais investindo em segurança em seus aparelhos, e que os aparelhos mais recentes da marca precisam de autenticação pra passar a firmware, nesse caso pode precisar de crédito pra fazer via server mesmo nas box...... Espero ter sanado suas duvidas amigo, Boa sorte Jesiel Pfeifer e brufelipe reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 entendi..... o que mais me trava é a Auth (pelo valor dos creditos uma autenticação sem saber se vai receber a flash). Vou tentar investir em uma JTAG para resolver eMMC pq estou recebendo muito aparelhos tanta ASUS quanto Xiaomi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) ufi box vai lhe ajudar muito tenho umt e a minha hydra esta chegando mas como o colega ai cima disse a hydra ainda esta em desenvolvimento e a umt o server dela vive dando problema e outra algumas coisas vc vai precisar colocar credito na ufi pra fazer alguns serviços sem ser por emmc Editado Janeiro 14, 2020 por Hunnoren brufelipe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) Nenhuma amigo, enquanto não acabarem com o auth, nenhuma box vai ser boa pra Xiaomi. Editado Janeiro 14, 2020 por Jay PI brufelipe e ivotec reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Concordo com o colega que disse nenhuma box pois o fato é que xiaomi está constantemente mudando a segurança dos aparelhos e tão logo eles lançam um anti-roolback já começam a desenvolver outro ainda mais seguro e difícil de se burlar isso sim é um fato. brufelipe e bazzinga reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Me corrijam se estiver errado. Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar. Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo. Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 6 horas atrás, bazzinga disse: Me corrijam se estiver errado. Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar. Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo. Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também. Não existe isso amigo, a umt usava apenas um redirecionador para logar em alguma conta da Xiaomi, agora como caiu de todo mundo, não tem mais. MikeGSM e rodrigo soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Olá. Alguma novidade em Box para Xiaomi ? Quero adquirir algo mas quero ter segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfrog1809 Postado Outubro 2 Compartilhar Postado Outubro 2 miracle xiaomi tool é uma box ou é somente um software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 2 Compartilhar Postado Outubro 2 e uma box mas tem versao digital tambem , porem , no momento nenhuma faz todos os aparelhos,eu uso chimera,unlocktool,umt e pandora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.