Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,

Tenho uma NCK Pro + UMT  e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos.

Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?

Postado (editado)
5 minutos atrás, brufelipe disse:

Bom pessoal,

Tenho uma NCK Pro + UMT  e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos.

Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?

você com um bom conhecimento , a UMT faz muita coisa , UFI também a hydra ainda se encontra em desenvolvimento ,  também existe a miracle xiaomi tool , você têm uma boa ferramente na mão falta apenas um bom conhecimento para manusea ela.

Editado por bismarckfc
Postado

Amigo creio que as melhores no momento são
UMT

UFI

MIRACLE XIAOMI

Sendo a UMT a melhor delas, tenha em mente sempre que a xiaomi está a cada dia mais investindo em segurança em seus aparelhos, e que os aparelhos mais recentes da marca precisam de autenticação pra passar a firmware, nesse caso pode precisar de crédito pra fazer via server mesmo nas box......

Espero ter sanado suas duvidas amigo, Boa sorte

Postado

entendi..... o que mais me trava é a Auth (pelo valor dos creditos uma autenticação sem saber se vai receber a flash).

Vou tentar investir em uma JTAG para resolver eMMC pq estou recebendo muito aparelhos tanta ASUS quanto Xiaomi.

Postado (editado)

ufi box vai lhe ajudar muito tenho umt e a minha hydra esta chegando mas como o colega ai cima disse a hydra ainda esta em desenvolvimento e a umt o server dela vive dando problema e outra algumas coisas vc vai precisar colocar credito na ufi pra fazer alguns serviços sem ser por emmc

Editado por Hunnoren
Postado

Me corrijam se estiver errado.

Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar.

Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo.

Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também.

Postado
6 horas atrás, bazzinga disse:

Me corrijam se estiver errado.

Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar.

Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo.

Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também.

Não existe isso amigo, a umt usava apenas um redirecionador para logar em alguma conta da Xiaomi, agora como caiu de todo mundo, não tem mais.

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...