Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 boa tarde pessoal alguém consegue me ajudar com um motorola passei o software nele na umt pro e nada dele volta a vida normal só fica travado naquela tela de modo do download náo sai disso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 já abriu ele pra da uma olhada no botão menos se não tá oxidado ou tá ruim ou algo do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 ja ta aberto e ele so fica assim ja vi ta tudo legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @Jefferson Roberto Da Silva, Sobe até o logs e manda uma foto do que aparece e se possível poste um print do fastboot getvar all também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 boa tarde meu amigo jesiel a segunda tela só fica assim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 manda mais info sobre o atc tipo modelo etc.. seg o q o Jesiel postou ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 boa tarde meu amigo jesiel a segunda tela só fica assim .. essas duas fotos ai só ele não sai disso ja passei o software e nada e por incrivel que pareça estou com um moto one com o msm defeito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.