Wedelson Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso Editado Janeiro 14, 2020 por Wellington Maciel™ Titulo alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyck007 Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 O que você fez pra resolver? estou com o mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Em 13/01/2020 em 19:47, Wedelson disse: Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso Fala Man, primeiro, mande uma foto na tela de fastboot direto, para gente ver o modelo certinho, essa foto acima é do erro apenas. segundo, dê o comando fastboot getvar all, esse comando em adb fará uma leitura do aparelho, se puder, cola toda a leitura aqui, algumas coisas lá podem nos ajudar a te ajudar se o aparelho ainda tem chance de recuperação e inclusive nos dando a versão do sistema que está, terceiro, diga-nos o que já fez por favor incluindo a versão do sistema que tentou instalar. (cola o nome da flash que fez download). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
longiargi Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Aparelho que estou tambem esta com esse problema, não inicia e esta assim, alguem poderia me ajudar porfavor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.