markim Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Bem amigos tem um aparelho 1616 que quando liga o radio ele reinicia estou tentando atualizar so que eu não tem o procedimento de flash desse aparelho e minha box faz a leitura normal dele mais não tem esse modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Qual o Equipamento profissional(BOX) o Srº possui pra realização Software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo,siga o print abaixo. HWK não possui suporte a esse modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo, muitas vezes pode ser solucionado apenas com um RESET... faça esse teste antes de fazer a flash, pode ser que funcione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 @ Todos vamos aguardo retorno do autor para darmos continuidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 minha box é a tornado com hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 se nao estou errado este processador e MTK! significa que faz nas MPXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 complementando a imagem do precessador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Srº markim a Box Tornado com HWK não suporta esse modelo até o momento!!! Se possuir a Mx-Key sera facil realizar esse procedimento de Flash, como cita Srº Victor Ramalho no Post logo acima. Caso se interesse na MX-Key, pode estar adquirindo ak:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 ok amigos muito obrigado agradeço a todos por tira minhas duvida pode encerra o topico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados